PACOTES/CLIKS CINEMA VÍDEOS FOTOS NOTÍCIAS AGENDA FALE CONOSCO  
 
  NOTÍCIAS
Lucas Lucco – A nova magya sertaneja (Entrevista para o site Hugo Gloss)
Notícia Postada em: 26/11/2013
img
img
Vamos ser sinceros: goste você ou não, a música sertaneja domina o Brasil. Nas listas de mais tocadas das rádios populares, 6 em 10 músicas são sertanejas. É impressionante. Em cada canto tem um sertanejo novo, em dupla ou sozinho. É sertanejo universitário, pós graduado, mestrado, micareta sertaneja, sertanejo do arrocha, forró sertanejo… Impressionante. Daqui a pouco vai virar sobrenome.
Foi nessa de pesquisar esse fenômeno que descobri o sereio dessa onda sertaneja. Lucas Lucco é o “fafadinho” do movimento. Todo trabalhado nos músculos, com cara de quem te dá um puxão e te espreme na parede, o boy magya canta letras que jamais imaginei, do tipo: “Foi tapa na bunda, na cara, puxão de cabelo, na cama no chão e no banheiro…”
Cantando essas coisas e com ESSE CORPO, não tem como não se interessar. Agora, se Lucas Lucco é isso mesmo que ele canta, nós vamos descobrir agora… Se for uma pegada pra cada fio espetado do cabelo dele tá ótimo, né? Vem comigo invadir o reino encantado do Lucas Delícia Lucco!

HG – Lucas, primeiro, o que é chulep que você tanto escreve?
Lucas – hahaha! É o nome de uma das músicas do meu novo CD. Gosto muito dela e fico brincando com o nome no Twitter.

HG – Eu vi que você dá uns beijos nas fãs no show. É beijo de verdade? Tipo uma noite com Lucas Lucco?
Lucas – Às vezes o beijo é de verdade e acaba encostando normalmente hahaha

HG – Fala a verdade, você escolhe as mais bonitinhas pra subir no palco, né? Ou você beija até as mais feinhas? Duvido!!!
Lucas – Que nada. Nem sou eu que escolho. E deixo claro pro pessoal da equipe que o que importa é a menina gostar e querer mesmo subir ao palco pra fazer esse momento do show comigo. Fã pra mim não tem diferença e eu gosto de estar perto de todas elas.

HG – Você tem namorada? No dia que tiver vai acabar essa parte do show? Ou ela vai ter que entender a pegação!
Lucas – Tenho não! Não tenho a intenção de namorar e nem penso nisso por enquanto. E se eu tivesse com certeza ela iria passar muita raiva! hahaha

HG -Eu te vi no programa da Fátima e te achei um pouco tímido na entrevista, diferente das suas músicas que são todas meio safadinhas! Você é isso tudo que você canta ou é um personagem?
Lucas – Vc achou? Bom, não sou tão tímido. No começo do programa o assunto era mais sério e eu quis prestar mais atenção. Na verdade me acho até um pouco cara de pau demais às vezes. O Lucas e o Lucas Lucco são um só, mas admito que às vezes as músicas transparecem um cara bem safado e escondem de vez em quando o meu lado romântico que só agora o público começou a conhecer.

HG -É verdade que você cantava na igreja? O que o seu padre tá achando dessa nova carreira sexy? Você ainda frequenta ou já desistiu? rs…
Lucas – Cantava! hahaha Lá na minha cidade, Patrocínio, no interior de Minas Gerais.
Esses dias mesmo fiz uma visita ao padre com meus pais e ele acha tudo isso um máximo e acompanha tudo. Claro, sempre que tenho tempo vou a igreja. Necessito.

HG – Na sua música “Na Horizontal” você que diz que “quebra o pau na horizontal, vai por cima, vai por baixo”. Pelo amor de Deusss nao quebre o pau! Rs… Você, pelo visto, acha que na cama vale tudo, né? Você já quebrou alguma coisa na horizontal?
Lucas – hahahaha! Acho top quando rola uma química diferente e gosto das que me deixam com vontade. Daí a gente sempre acaba quebrando alguma coisa (não só na horizontal hahahahah)

HG – Você era modelo e ator.Essas carreiras foram abandonadas de vez ou ainda vamos ver Lucas Lucco ator? Você era bom ator? Fala a verdade…
Lucas – Então eu ainda tenho feito alguns trabalhos, algumas fotos e não pretendo parar. Tenho um sonho de atuar profissionalmente ainda, de um dia poder seguir os dois caminhos paralelamente. Olha, hahaha, eu ganhei um prêmio de melhor ator na minha cidade quando atuei na minha primeira peça de teatro. hahaha Sei que se eu quiser seguir algo vou ter que levar isso mais a sério e me virar pra poder frequentar mais aulas e etc.

HG – E Modelo? Quando teremos um ensaio sensual do Lucas Lucco, além dos que você faz no Instagram, né, rs…
Lucas – Gosto muito de tirar fotos. Sempre que tenho um tempo gosto de fazer algumas fotos! Depois podemos fazer um ensaio pro blog! hehehe

HG – Por que você foi ator e modelo antes de ser cantor? Foi alguém que te convenceu a cantar ou é um sonho antigo?
Lucas – Eu já cantava bem antes de tudo. Comecei nas aulas de violão e canto com uns 11 anos e daí por diante não parei mais. Daí descobri que eu podia compor, comecei a gostar e fui fazendo cada vez mais músicas mesmo trabalhando como modelo, estudando e etc. Ter a música como profissão é um sonho de infância.

HG – Você é o boy mais magya do sertanejo hoje em dia! Eu AMO seu instagram… Você sensualiza o tempo todo ou é só impressão? Fala a verdade, você se acha um gostoso! Rs…
Lucas – hahahaha se vc tá dizendo eu acredito! Obrigado! Mas eu não me acho nada de mais não. Gosto de fazer minha música, de ter os fãs bem próximos de mim e de ver o meu trabalho sendo reconhecido. Lógico que me esforço pra sempre me sentir bem com a minha aparência. Acho importante.

HG – Você tá sempre “montado”, com cabelo certinho até na academia. Se alguém desarrumar seu cabelo dá briga? quanto tempo passa arrumando ele?
Lucas – Depende do momento. hahaha. Até hoje eu não decidi como usar o meu cabelo na verdade. Às vezes eu uso arrepiado e outras vezes mais certinho. As meninas preferem arrepiado e ultimamente tenho apostado nisso! Rs E eu não demoro pra arrumar ele não. É até rápido!

HG – Eu percebi que você é chegado numa grife. Quem te veste? Esse estilo latin lover, de camisa aberta e barba por fazer é coisa sua ou tem um stylist?
Lucas – Gosto muito de me vestir bem. Na maioria das vezes sou eu mesmo que me visto e tiro tudo da minha cabeça. Gosto de seguir alguns blogs masculinos também pra ajudar. Tenho uma pessoa em Goiânia que cuida disso pra mim e que compra minhas roupas ela me dá várias ideias e assim vai. rs

HG – Por que todo sertanejo usa a calça mais justa que Jesus Cristo? Não atrapalha no palco? Não aperta o Luquinhas? kkkkkkk
Lucas – hahahahahaha. Aperta nada! Eu particularmente gosto de calças mais justas. Elas me dão mais flexibilidade no palco e sei lá, me sinto melhor vestindo elas assim. Às vezes uso algumas mais folgadas. Mas é raro.

HG – Você tem muitos fãs gays? Como é sua relação com as bees? Você sabe que todas passam mal com vocês!!
Lucas - Tenho. E me sinto muito feliz por isso. Eu acabei conquistando um público bem variado. Homens, mulheres de todas as idades e crianças e isso pra mim é sinal de que estou no caminho certo. Gosto e quero ser um artista que canta pra todo mundo!

HG – Voltando às fãs, fala a verdade, você pega fã mesmo ou pra te pegar tem que fazer a linha “Nem sei quem é”?
Lucas – Cara, eu fico sim! Não vejo problema nisso. Me surpreende o tanto de fãs lindas que eu tenho. As mais lindas do Brasil! hahaha. Mas não vou negar que fico apaixonado nas que são difíceis ou tímidas mesmo.

HG – E famosas? Já rolou? Não precisa dizer quem, mas conta como rolou o approach!
Lucas – Já. Sei lá, normal. Não é diferente. Quando a gente conhece esse tipo de pessoa elas se tornam um pouco mais simples do que a gente imagina ser.
HG – Eu percebi que suas músicas são muito voltadas para suas fãs, como TODA TODA, Princesinha, todas tem um apelo meio feminista, colocando a mulher no poder… Isso é uma postura sua ou é uma estratégia de marketing?
Lucas - Na verdade eu não parei pra pensar nisso ainda. Eu gravo músicas que eu considero boas! Com um papo legal e diferente. Gosto de agradar aos meus fãs no geral! Além de agradar as mulheres eu percebo nos shows que os homens também gostam muito e são muitos. Há shows em que eles dividem o espaço ali na frente do palco com as meninas.

HG – Eu vi que você está no escritório de Fernando e Sorocaba. Eles são os magnatas do Sertanejo… Como é sua relação com eles? Eles são seus chefes?
Lucas – Gosto e tenho uma amizade muito grande com os dois. Entendem tudo de música e eu procuro aprender e ouvir sempre que posso. São meus amigos e sócios. Graças a Deus não tenho um chefe. hahaha

HG – É verdade que o Sorocaba é bravo?
Lucas - Nunca! hahaha Ele tem um astral super bacana! Sempre sorrindo e de bem com a vida. Só é um cara sério com o trabalho e por isso é tão bem sucedido.

HG – Como é sua relação com os outros sertanejos que tem a sua linha, tipo Luan Santana,, Israel Novaes, Gusttavo Lima… Sao amigos ou rivais? Podia ter uma balada dos sertanejos solteiros com vocês todos disponíveis.. rs…
Lucas – Tenho amizade com o Luan. O Gusttavo e o Israel eu tive a oportunidade de conhecer e conversar algumas vezes.

HG – Quais são seus sonhos como artista? Tem alguém que você queira conhecer/cantar? Pergunta de RH: Onde você se vê daqui 5 anos?
Lucas – Quero ser um artista reconhecido mundialmente. Quero fazer música pro mundo. Queria conhecer o rei Roberto Carlos, o Justin Timberlake e já realizei o meu sonho de cantar e conhecer Chitãozinho e Xororó. Me vejo conquistando o mundo. Fazendo shows no Brasil e exterior. Levando o nome do nosso país pra todo canto.

HG – Em 2014 teremos mais Lucas Lucco? Quais seus planos ? Já quero clipe de Toda Toda! Pode me convidar pra uma ponta rs…
Lucas – Claro! Lanço o meu novo cd pela Sony ainda esse ano. Com mais de 20 faixas inéditas divididas em um cd físico e outro digital. E vou fazer mais alguns clipes também.

HG – Manda um recadinho pras Luquetes que fizeram campanha pra essa entrevista!!
Lucas – Obrigado primeiramente a você Hugo pelo espaço. E por ter atendido o pedido das minhas gostosas. Elas são tudo pra mim e eu fiquei muito feliz com a entrevista. Muito obrigado! Um grande abraço!


 
  VEJA TAMBÉM!
• [16/10/2014] - Chimarruts e Armandinho: do Sul ara Manaus
• [16/10/2014] - DJ locais dividem a cena na House A+
• [14/10/2014] - Top DJ Will Kerk desembarca em Manaus para House A+
• [14/10/2014] - Balada Sertaneja com Cristiano Araújo
• [13/10/2014] - Manaus Eco Festival em novo local
• [13/10/2014] - Maneva divulga novo trabalho em Manaus
• [08/10/2014] - Última chance de ganhar ingressos para o Samba Manaus
• [06/10/2014] - Últimos dias para garantir ingressos ‘na faixa’ para o Samba Manaus 2014
• [03/10/2014] - DJ Will Kerk comanda da pista House A+
• [03/10/2014] - Ingressos disputados para o Samba Manaus
 
 
 
Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014 
img
  VIDEOS
NOVA PARADINHA | HARMONIA DO SAMBA

Veja tambem
NOVA PARADINHA | HARMONIA DO SAMBA
NOVA PARADINHA | HARMONIA DO SAMBA
     
Thiaguinho - Caraca, Muleke!
Thiaguinho - Caraca, Muleke!
     
Mais Fácil - Sorriso Maroto
Mais Fácil - Sorriso Maroto
     

img
img
img
 
  ÚTIMAS NOTÍCIAS
2013-04-01
Conforto para curtir em alto estilo Sorriso Maroto e Raça Negra
2013-03-25
Quarta feira é dia de Blitz “Mania Nacional”
2013-03-23
Sambô
2013-03-23
Show RAÇA NEGRA E SORRISO MAROTO
2013-03-21
Sexta feira tem Blitz Mania Nacional
 
img
img
  FACEBOOK:
img

 
img
 
© 2014 - www.clikanoz.com.br - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
 
 
Desenvolvido Alpha Sistemas Web